Planta industrial da antiga Parmalat, da Laep, é arrematada em leilão por preço vil

Em comunicado, a empresa disse que está tomando todas as providências cabíveis para cancelamento dos efeitos do leilão

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A Laep (MILK11) comunicou ao mercado na manhã desta sexta-feira (7) que a planta industrial localizada em Ouro Preto D’Oeste, do estado de Rondônia, de propriedade de sua subsidiária brasileira, Padma Indústria de Alimentos, antiga Parmalat Brasil, foi levada a leilão judicial em decorrência de processo de tramite na esfera trabalhista, sendo arrematada por terceiros.

Em comunicado, a companhia informa que o leilão foi realizado por um preço vil, ou seja, bem abaixo do valor de mercado. Com isso, a Laep disse que está tomando todas as providências cabíveis para cancelamento dos efeitos do leilão. 

A empresa comunicou que manterá o mercado informado sobre o resultado final do leilão, que, em caso de confirmação, trará prejuízo prejuízo a sociedade, acionistas e demais credores.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Laep informa ainda que sua capacidade de negociação e resolução de problemas, seja de caráter extrajudicial como judicial foi severamente afetada, em decorrência dos efeitos da decisão liminar proferida em ação cautelar movida pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) em conjunto com Ministério Público Federal. Procurada pelo InfoMoney, a Laep não foi encontrada.