Em imoveis

Correios espera receber R$ 380 milhões com venda de imóveis

O objetivo principal das licitações, além de otimizar a carteira, é reduzir os custos vinculados à conservação e manutenção desas construções

Correios
(Divulgação)

SÃO PAULO - Neste mês, os Correios anunciaram 16 imóveis para venda em 9 diferentes estados e esperam captar R$ 380 milhões.

Os editais ficarão abertos até a primeira semana de dezembro. Já foram publicados dois anúncios em Brasília/DF e um em Salvador.

A licitação de imóveis ociosos é mais uma das medidas adotadas pela diretoria dos Correios para garantir a sustentabilidade da empresa. O objetivo principal, além de otimizar a carteira, é reduzir os custos vinculados à conservação e manutenção desas construções.

Todos os editais definem um preço mínimo estipulado para cada imóvel. Os interessados em participar devem apresentar propostas em envelopes fechados, que serão abertos apenas na data marcada.

O principal imóvel à venda é um edifício localizado na Avenida Paulo VI, em Pituba, Salvador/BA. O prédio tem 17 andares, 44 mil metros quadrados de área construída, a duas quadras da praia.

Todas as informações comerciais e fotos das propriedades podem ser visualizadas no site dos Correios.

 

Contato