Em imoveis / fundos-imobiliarios

Como viver de renda com fundos imobiliários

Ana Laura Magalhães, do @Explicaana, recebe especialista em FIIs 

SÃO PAULO - Fundos Imobiliários são frequentemente indicados como a modalidade de investimento ideal para quem só tem experiência em renda fixa mas quer se aventurar na renda variável. 

Apesar da possibilidade de negociação em bolsa, os FIIs distribuem renda a seus cotistas, decorrente do aluguel dos ativos imobiliários que englobam. São, portanto, muito visados para compor carteiras de quem visa viver apenas de seus investimentos. 

No programa Explica Ana, Ana Laura Magalhães, do @Explicaana, recebeu o especialista em FIIs da XP Investimentos Gustavo Bueno, que explicou a melhor forma de montar um portfólio de FIIs com objetivo de viver especificamente a partir de seus rendimentos.

Na XP, os melhores fundos imobiliários estão disponíveis com taxa ZERO: você não paga nada para investir.Abra sua conta - é de graça!

Ele ainda falou sobre como funciona este mercado, as formas que existem para se ganhar dinheiro com os FIIs e todos os riscos atrelados a este mercado, indicado para o investidor mais agressivo.

Bueno também indicou seus fundos preferidos e explicou por que os FIIs são os melhores ativos para o atual cenário de recuperação da economia brasileira.

Você pode conferir o Explica Ana também no Spotify, clicando aqui, ou fazer o download pelo player abaixo:

 

Contato