Em imoveis / fundos-imobiliarios

Fundos imobiliários “subtraem todas as inconveniências” de investir em imóvel, diz investidor

Rodrigo Castro, fundador do Clube FII, é convidado do programa Fundos Imobiliários dessa sexta-feira  

SÃO PAULO – O investimento em imóvel é um dos favoritos do brasileiro, mas é inegável que traz dores de cabeça para quem o faz.

Rodrigo Castro, fundador do Clube FII, é um dos que sofria com isso: toda a família investia em imóveis e tinha que lidar com inquilinos “problemáticos”, imóveis em mal estado e ainda perdia ao declarar o Imposto de Renda.  

A “salvação”, segundo Castro, veio quando ele conheceu os Fundos Imobiliários (FIIs), modalidade de investimento que “subtrai todas as inconveniências de investir em imóvel” e ainda tem isenção tributária. Hoje, Rodrigo investe “tudo o que pode” em FIIs.

Ele veio a fundar o CLUBEFII, o maior site de fundos imobiliários do Brasil, onde é possível acompanhar o rendimento de fundos, simular sua renda, montar sua carteira e acompanhar todas as movimentações desse mercado.

Invista em Fundos Imobiliários com a melhor corretora do Brasil: abra sua conta com taxa ZERO na XP Investimentos! 

Em entrevista para o programa Fundos Imobiliários, apresentado pelo professor do InfoMoney Educação Arthur Vieira de Morais, ele comentou sobre sua estratégia, como foi convencido a investir somente em FIIs e sobre como o CLUBEFII pode ajudar quem deseja investir nesses fundos. Assista à entrevista no player acima.

 

Contato