Veja como ter uma franquia da Bus Party; investimento inicial é de R$ 90 mil

O Projeto Bus Party foi inspirado em operações na Califórnia em 2008 e chegou ao Brasil em 2009

Publicidade

SÃO PAULO – A Bus Party, empresa que oferece baladas dentro de um ônibus, está investindo no setor de franchising; a companhia, que está consolidada em São Paulo, já conta com uma franqueada em Campinas e espera chegar em cinco capitais do Brasil até o final deste ano através dos franqueados.

Segundo o fundador da Bus Party, Maurício Somlo, o maior desafio é encontrar franqueados que entendam o objetivo da empresa. “Nossa principal missão é oferecer ao consumidor segurança, seriedade e também qualidade nos serviços que prestamos”, explica.

Como tudo começou
O Projeto Bus Party foi inspirado em operações na Califórnia, nos Estados Unidos, em 2008, e idealizado no Brasil em meados de 2009, após diversos estudos de fornecedores, materiais, público-alvo, mercado, entre outros.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dentre os serviços oferecidos aos consumidores, destacam-se os aniversários, festas particulares, “esquentas” pré-balada, happy hour, confraternizações, base de apoio em eventos, city tour diferenciado, entre outras ideias e necessidades que podem ser adaptadas.

Como ser um franqueado
Para tornar-se um franqueado é necessário ter experiência no segmento de eventos e conhecimento da vida noturna e turística da cidade de atuação. O investimento mínimo é de cerca de R$ 90 mil, utilizados para implantação da franquia com a compra e reforma do ônibus, treinamento de equipes, uniformes, taxas de franquia e também customização do ônibus-balada. A taxa de Royalties é de 10% do faturamento bruto.

“A matriz oferece todo o treinamento para os novos franqueados, além disso, também sugerimos os temas das festas que são utilizados em São Paulo e também aceitamos novidades por parte dos parceiros”, conclui Somlo.