Sorveteria que combina 11 milhões de sabores chega em SP neste mês

Com inauguração prevista no Dia das Crianças, a Cold Stone Creamery oferece sorvetes, milk shakes e waffles preparados diariamente na própria loja

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de desembarcar em Curitiba, a sorveteria norte-americana Cold Stone Creamery abrirá sua primeira loja em São Paulo, com inauguração prevista para 12 de outubro, no Dia das Crianças.

Localizada na Rua Gaivota, em Moema, a loja será modelo para as mais de 30 franquias previstas para a expansão nos próximos quatro anos no País. O carro chefe da sorveteria é seu sorvete Premium, classificado pela norte-americana FDA (Food and Drug Administration) é preparado artesanalmente pela própria loja a partir de dezenas de ingredientes (mix-ins) escolhidos pelo cliente e misturados sobre uma pedra gelada – daí o nome ‘Cold Stone’. 

O cardápio brasileiro oferece mais de 11 milhões de combinações de sabores de sorvetes, milk shakes e waffles, além de novidades como bebidas geladas e cremosas a base de café.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nascida em 1988, no Arizona, a Cold Stone Creamery tem mais de 1.400 lojas em 23 países. Chegou ao Brasil em 2012, trazida pela JJF Franquias, master franqueadora e responsável pela gestão e licenciamento da marca em solo brasileiro. A previsão é expandir para o modelo de franquia a partir do ano que vem.