Goóc inaugura loja no metrô e entra no sistema de franquia

Anteriormente, os produtos da marca eram vendidos em estabelecimentos multimarcas ou podiam ser adquiridos por meio de comércio eletrônico

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – A Goóc, empresa que produz calçados, bolsas, cintos e acessórios com produtos reciclados inaugurou sua primeira loja exclusiva no metrô de São Paulo, na estação Paraíso. A abertura marca o lançamento do programa de franquia da empresa.

Anteriormente, os produtos da marca eram vendidos em estabelecimentos multimarcas ou podiam ser adquiridos por meio de comércio eletrônico, além da venda pelos catálogos da Avon.

Até o final do ano, a empresa pretende ter seis novas unidades. De acordo com o fundador da empresa, Thái Quang Nghiã, o objetivo é que todas as lojas sejam preferencialmente dentro das estações do metrô ou de terminais de transporte coletivo.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para ele, esse tipo de instalação tem relação direta com o conceito da marca. “Todos os nossos calçados são produzidos com borracha reciclada de pneus e os acessórios são feitos a partir da reutilização de produtos. Como a missão da Goóc é conscientizar os brasileiros sobre a necessidade de se ter um consumo responsável e que ser sustentável é cada vez mais viável, optamos por direcionar a abertura de nossos pontos de venda em locais onde o público utilize o transporte coletivo.”

Como ser franqueado
Para ser tornar um franqueado da marca, é necessário investir no mínimo R$ 65 mil. Também é necessário que o futuro franqueado tenha afinidade com o conceito de estimular o consumo sustentável e responsável.