Única franquia no setor de empregos oferece investimentos de R$ 40 mil

Criada em 2003, a franquia tem foco no mercado de trabalho para profissionais da classe C, D e E

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A primeira franquia no setor de empregos no Brasil, Balcão de Empregos.com, oferece investimentos iniciais de R$ 40 mil e pretende abrir 30 unidades apenas em 2013.

Criada em 2003, a franquia tem foco no mercado de trabalho para profissionais da classe C, D e E. Já em 2009, a empresa se tornou franquia e se associou à ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente, são 16,5 mil empresas conveniadas com a Balcão de Empregos.

“Nos sites de empregos comuns, 7% do total de pessoas conseguem arrumar um emprego. Nos nossos centros de atendimento esse índice chega a 70%”, afirma o sócio-fundador, Carlos Alberto Krause.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em 2012, o Balcão de Empregos.com recebeu investimentos da Vox Capital, fundo nacional que investe em empresas inovadoras e de alto potencial que servem a população de baixa renda e cujas atividades contribuem para a redução da pobreza.

Investimentos