Publicidade
O Corinthians registrou boletim de ocorrência (B.O), na noite desta quarta-feira, após descobrir câmeras não integradas ao sistema de monitoramento no departamento de almoxarifado do CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo. O registro foi feito no Distrito Policial (DP).
“Os representantes do clube aguardam os resultados da perícia técnica solicitada aos órgãos competentes para avaliar as medidas necessárias”, informou o clube em nota.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), foram encontradas sete câmeras não oficiais no centro de treinamento alvinegro.
Continua depois da publicidade
Profissionais de segurança do clube informaram aos policiais que o equipamento de filmagem foi encontrado pela empresa terceirizada que fazia a manutenção no sistema de vigilância do CT.
“Após a constatação, o acesso externo aos equipamentos foi bloqueado. A área onde os equipamentos foram localizados foi isolada para perícia, cujo resultado apontará a existência ou não de crime. O foi registrado como Interceptação Telefônica pelo 24º DP”, informou a SSP.