Mortes e internações por Covid-19 estão diminuindo no Brasil, diz OMS

Mesmo assim, o diretor-geral da OMS descreveu uma situação grave no país

Reuters

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus (Christopher Black/OMS/Divulgação via REUTERS)

Publicidade

GENEBRA – As internações e mortes por Covid-19 começaram a diminuir após quatro semanas de infecções desaceleradas no Brasil, informou a Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta sexta-feira.

“Os casos agora diminuíram por quatro semanas consecutivas, e as internações e mortes também estão diminuindo. Isso é uma notícia boa e esperamos que essa tendência continue”, disse o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, durante uma coletiva de imprensa.

Mesmo assim, ele descreveu uma situação grave no país, que esta semana se tornou o segundo a ultrapassar a marca de 400 mil mortes por Covid-19, depois dos Estados Unidos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Desde o início de novembro o Brasil vive uma crise aguda, com o aumento dos casos de Covid-19, internações e óbitos, inclusive entre os mais jovens. Durante o mês de abril, as unidades de terapia intensiva estiveram quase em capacidade máxima em todo o país”, disse.

Quer viver de renda? Estes 3 ativos podem construir uma carteira poderosa. Assista no curso gratuito Dominando a Renda Passiva.