Lei de Diretrizes Orçamentárias

Ministério adia entrevista sobre LDO de 2023, mas mantém envio do texto ao Congresso

A pasta afirmou que houve um atraso na tramitação do projeto, ressaltando que a divulgação será “oportunamente remarcada”

Por  Reuters -

BRASÍLIA (Reuters) – O Ministério da Economia informou no início da tarde desta quinta-feira ter adiado a coletiva de imprensa sobre o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023, originalmente marcada para as 15h, ponderando que o texto será enviado ao Congresso ainda nesta quinta.

A pasta afirmou que houve um atraso na tramitação do projeto, ressaltando que a divulgação será “oportunamente remarcada”.

O ministério disse que o envio do texto ao Legislativo será oficializado ainda nesta quinta-feira no Diário Oficial da União, mas ponderou que a apresentação dos dados à imprensa ocorrerá provavelmente na segunda-feira.

O prazo limite para envio do projeto da LDO ao Congresso é dia 15 de abril, sexta-feira, mas a apresentação havia sido antecipada por causa do feriado.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe