IMpulso

Messi ou Cristiano Ronaldo: quem tem a maior fortuna entre os atletas? Nenhum deles

Nem Messi, nem Cristiano Ronaldo: descubra quem são os atletas com maiores fortunas acumuladas até hoje no Gráfico da Semana

Por  Mariana Amaro -

Esta semana, o jogador de futebol Leonel Messi foi escolhido como melhor jogador do mundo e recebeu a Bola de Ouro pela sétima vez, o que faz dele o maior vencedor da história dessa premiação.

Mas nem isso fez com que Messi ficasse entre os cinco atletas com maior fortuna no mundo. Ele está na 8ª posição.

O português Cristiano Ronaldo está na frente de Messi mas, ainda assim, ficou na 5ª posição.

Confira a lista completa abaixo e veja quem ocupa as primeiras posições. 

O ranking, elaborado pela Sportico, companhia de conteúdo digital focada em esportes, ajustou os valores pela inflação e levou em conta informações sobre salários, patrocínios e valores de premiações.

Os atletas mais bem pagos de todos os tempos * **

Este gráfico faz parte da newsletter IMpulso, enviada todas as quintas-feiras, pela manhã. Inscreva-se grátis para receber o conteúdo.

Cadastre-se na newsletter IMpulso e receba semanalmente um resumo gratuito das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe