Reivindicam bônus

Membros da Receita no Carf dizem que não vão participar de sessões em fevereiro

No ofício, os representantes da Fazenda informaram que só voltarão a julgar processos no Carf se o governo regulamentar o bônus de eficiência da categoria

Por  Estadão Conteúdo -

Conselheiros que representam a Receita Federal no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) enviaram um ofício à presidente do órgão, Adriana Gomes Rego, informando que não vão participar das sessões de julgamento previstas para ocorrer em fevereiro, de forma virtual, com limite de R$ 36 milhões.

Leia também: STF voltará a julgar ação que questiona desempate pró-contribuinte no Carf

No ofício, os representantes da Fazenda informaram que só voltarão a julgar processos no Carf se o governo regulamentar o bônus de eficiência da categoria.

O ofício também pede que a presidente cancele as sessões previstas para não causar transtornos aos representantes dos contribuintes no Carf.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe