InfoMoney é eleito site de finanças e negócios mais admirado do país; Stock Pickers vence na categoria áudio

Premiação foi realizada pelo Jornalistas & Cia nesta segunda, tendo a votação aberta ao público pela primeira vez

Equipe InfoMoney

Imagem: Divulgação

Publicidade

SÃO PAULO – O InfoMoney foi eleito nesta segunda-feira (30) o site mais admirado da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças do Brasil em 2020, em premiação concedida pelo Portal Jornalistas&Companhia.

O Stock Pickers, podcast do InfoMoney apresentado por Thiago Salomão e Renato Santiago, venceu o prêmio de podcast/programa de rádio mais admirado da Imprensa na categoria de Economia, Negócios e Finanças do Brasil. Salomão foi eleito o segundo jornalista mais admirado na mesma categoria.

A premiação aconteceu após uma votação em dois turnos. O primeiro turno era uma livre indicação de até cinco nomes, chegando aos 5 veículos mais admirados, que iriam para o próximo turno. Na votação do segundo turno foi feito um ranking pelos eleitores na categoria de veículos, chegando ao top 3 de cada categoria: agência de notícias, áudio, jornal, revista, site e vídeo. Neste ano, o prêmio obteve recorde de votação, que foi aberta ao público pela primeira vez. Ao todo, foram mais de sete mil votos registrados.

Ebook Gratuito

Como analisar ações

Cadastre-se e receba um ebook que explica o que todo investidor precisa saber para fazer suas próprias análises

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Maior site especializado em negócios, investimentos e mercados do Brasil e um dos 15 maiores do planeta, o InfoMoney tem como objetivo oferecer conteúdo de qualidade para ajudar as pessoas a tomarem melhores decisões financeiras.

Sua cobertura se debruça sobre seis editoriais principais que acompanham mercados, investimentos, negócios, finanças, carreiras e política. Também fazem parte do grupo os podcasts do Zero ao Topo e Stock Pickers. Saiba mais clicando aqui.

É possível operar com apenas R$ 25? Analista mostra como fazer primeiro trade, bater metas de ganhos diários e controlar riscos. Inscreva-se de graça!