No DOU

Governo edita MP que garante pagamento de R$400 em dezembro a beneficiados pelo Auxílio Brasil

A medida provisória entra em vigor de forma imediata. O benefício não terá caráter continuado

Por  Reuters -

O governo federal publicou na noite de terça-feira, em edição extra do Diário Oficial da União, medida provisória que institui o chamado Benefício Extraordinário, garantindo o pagamento em dezembro de 400 reais às famílias contempladas pelo programa Auxílio Brasil.

A Reuters havia informado no fim da tarde de terça que o governo estudava a possibilidade de edição de uma MP para esse fim.

XP Investimentos
Ganhe até 5 mil reais em vale-bônus na plataforma CRM&Bonus
Abra a sua conta gratuita na XP para ganhar o seu vale
EU QUERO

A medida provisória entra em vigor de forma imediata. O benefício não terá caráter continuado.

A publicação ocorreu no mesmo dia em que a Câmara dos Deputados e o Senado fecharam acordo para o fatiamento da PEC dos Precatórios, garantindo o espaço fiscal para o pagamento do Auxílio Brasil.

Newsletter InfoMoney
Cadastre-se na <a href="https://www.infomoney.com.br/newsletters/impulso/"><b>IMpulso</b></a> e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Insira um email válido.
done Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

Grupo Primo
Mentoria do Mil ao Milhão
Inscrições abertas com o menor preço de todos os tempos
APROVEITAR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhe