Fórum Econômico Mundial anuncia adiamento da reunião anual de 2021 em Davos

O verão no Hemisfério Norte começará em 21 de junho, mas o texto não menciona uma data exata

Estadão Conteúdo

Publicidade

O Fórum Econômico Mundial anunciou nesta quarta-feira, 26, em comunicado por e-mail que remarcará seu Encontro Anual de 2021 em Davos para o início do próximo verão local.

O verão no Hemisfério Norte começará em 21 de junho, mas o texto não menciona uma data exata.

A entidade diz que a decisão “não foi fácil”, mas é adotada diante de conselhos de especialistas de que o evento não poderia ocorrer com segurança em janeiro, como tradicionalmente acontece no balneário suíço.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Fórum diz que, na semana de 25 de janeiro, fará um encontro virtual chamado “Diálogos Davos”, no qual importantes líderes globais devem compartilhar suas análises sobre o estado do mundo.

Também informa que enviará adiante datas e a localidade em que ocorrerá o encontro presencial do próximo ano, assim que todas as condições de saúde e segurança estejam estabelecidas.

A nota é assinada por Adrian Monck, diretor gerente e chefe de engajamento público do Fórum Social Mundial.

Continua depois da publicidade

Regra dos 10 tiros: aprenda a fazer operações simples que podem multiplicar por até 10 vezes o capital investido. Inscreva-se!