Novas tratativas

EUA: Pelosi e Mnuchin devem voltar a debater ajuda ao setor aéreo nesta quinta

Tratativas ocorrem após Donald Trump suspender as negociações de um pacote fiscal mais amplo até depois da eleição presidencial de 3 de novembro

Aprenda a investir na bolsa

A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, e o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, conversaram por 20 minutos nesta quarta-feira (7) sobre uma possível legislação para fornecer ajuda financeira adicional ao setor aéreo, de acordo com Drew Hammill, porta-voz da democrata.

“Os dois concordaram em conversar amanhã (hoje, quinta-feira, 8) novamente”, escreveu Hammill em sua conta oficial no Twitter.

As tratativas entre Pelosi e Mnuchin ocorrem após o presidente americano, Donald Trump, suspender as negociações de um pacote fiscal mais amplo até depois da eleição presidencial de 3 de novembro.

Aprenda a investir na bolsa

O republicano, entretanto, pediu ao Congresso que aprove medidas de estímulos direcionadas.

Nesta quarta-feira, o diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow, mencionou a possibilidade em uma entrevista à CNBC. “As aéreas, definitivamente, precisam de mais ajuda”, declarou.

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.