Pandemia

EUA batem recorde de novos casos diários de Covid pelo 2° dia consecutivo

Dados desta quinta-feira (5) apontam para um total de 121.888 novos casos registrados, além de 1.226 óbitos

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Os Estados Unidos registraram um novo recorde de casos de Covid-19 nas últimas 24 horas: foram mais de 120 mil casos, segundo dados da Universidade Johns Hopkins.

O número ultrapassou os 102.831 casos diários que foram registrados na última quarta-feira (4), dia seguinte às eleições, e que até então era o recorde do país.

Dados desta quinta-feira (5) apontam para um total de 121.888 novos casos registrados, além de 1.226 óbitos, também de acordo com a univeridade.

Aprenda a investir na bolsa

Os EUA são o país mais afetado pela pandemia, com 9.610.967 casos confirmados e um total de 234.944 mortes.

A quinta-feira ainda foi o terceiro dia consecutivo em que houve mais de mil mortes, marca que havia sido atingida pela última vez no início de setembro.

Na Europa, a situação da pandemia também está se agravando. A Espanha também registrou novo recorde de casos nas últimas 24 horas, embora a França siga como o país da União Europeia com maior número de novos casos diários – apesar de o país estar em lockdown.

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.