O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) de Atlanta, Raphael Bostic, afirmou que não tem havido uma “espiral de alta” nos preços nos Estados Unidos neste momento. A declaração foi dada durante evento do BC da África do Sul, na Cidade do Cabo.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Em outro momento da conversa, Bostic destacou o grande estímulo fiscal adotado para lidar com os efeitos da pandemia.
Segundo ele, a questão da dívida deve estar em foco nos EUA adiante, já que o montante a ser pago é mais elevado, com juros também maiores no atual contexto.
Grupo Primo
Mentoria do Mil ao Milhão
Inscrições abertas com o menor preço de todos os tempos
APROVEITAR