Após antecipação de calendário

Covid-19: São Paulo vacina nesta segunda-feira pessoas com 37 anos

Documentos pessoais devem ser apresentados nos postos

Por  Agência Brasil

A cidade de São Paulo começará nesta segunda feira (12) a vacinar contra a Covid-19 quem tem 37 anos de idade, aproximadamente 149 mil pessoas. As datas para os moradores com idade menor ainda não foram divulgadas pela prefeitura.

Para ser imunizada, a pessoa deverá procurar uma das 468 unidades básicas de saúde (UBS) da cidade, ou unidades de assistência médica ambulatorial (AMA) integradas, serviços de atenção especializada (SAE), megapostos de vacinação, rede de farmácias parceiras ou os mais de 130 postos volantes, que operam exclusivamente em sistema drive-thru.

O local de vacinação mais próximo e o horário de funcionamento podem ser encontrados no Busca Saúde. Para conferir o tamanho da fila na unidade escolhida, deve ser consultada a plataforma De Olho na Fila.

Leia também:
Governo de SP antecipa calendário de vacinação contra Covid-19; veja novas datas

Na capital paulista, é necessário apresentar, no ato da vacinação, além dos documentos pessoais, preferencialmente CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), um comprovante, físico ou digital, de residência na cidade de São Paulo.

Se não estiver no nome do munícipe, serão aceitos comprovantes em nome do cônjuge, companheiro(a), pais e filhos, desde que apresentado também um documento que comprove o parentesco.

Quer trabalhar como assessor de investimentos? Entre no setor que paga as melhores remunerações de 2021. Inscreva-se no curso gratuito “Carreira no Mercado Financeiro”.

Compartilhe