Banco Central

Bolsonaro diz que sanciona na quarta-feira lei de independência do BC

O presidente se referiu ainda às posses do deputado federal João Roma no Ministério da Cidadania e de Onyx Lorenzoni na Secretaria-Geral da Presidência

arrow_forwardMais sobre
(Beto Nociti/BCB)

BRASÍLIA – O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que sancionará na quarta a lei aprovada pelo Congresso Nacional que concede independência ao Banco Central.

“Na próxima quarta-feira daremos posse aos ministros João Roma e Onyx Lorenzoni, bem como sancionaremos a Lei da Independência do Banco Central”, escreveu Bolsonaro em sua conta no Facebook ao lado de uma foto em que aparece ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do presidente do BC, Roberto Campos Neto.

O presidente se referiu ainda às posses do deputado federal João Roma (Republicanos-BA) no Ministério da Cidadania e de Onyx Lorenzoni, que deixará a pasta da Cidadania para assumir o comando da Secretaria-Geral da Presidência.

 

O InfoMoney vai premiar, nos dias 23 e 24 de fevereiro, os gestores de fundos de ações, multimercados, renda fixa e de fundos imobiliários que conseguiram entregar aos investidores retornos com consistência nos últimos três anos.

Para participar do evento, conferir os vencedores, ser avisado sobre a agenda e receber posteriormente um compilado com as melhores recomendações de investimento debatidas nos painéis, deixe seu e-mail abaixo:

Ranking Melhores Fundos InfoMoney-Ibmec
Descubra quem são e como investem os melhores fundos de investimento do país:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.