AstraZeneca vai indicar possível efeito colateral de coágulo em rótulo de vacina contra Covid-19

Segundo o próprio laboratório, a "AstraZeneca tem colaborado ativamente com reguladores para implementar essas alterações nas informações do produto"

Reuters

Frasco e seringa em frente ao logo da AstraZeneca em foto de ilustração (REUTERS/Dado Ruvic)

Publicidade

LONDRES – A AstraZeneca disse nesta quarta-feira que está trabalhando com reguladores europeus e britânicos para alterar as informações sobre sua vacina contra Covid-19 após autoridades suspeitarem que possíveis coágulos de sangue no cérebro seriam um efeito colateral raro do imunizante.

“Ambas as análises reafirmaram que a vacina oferece um alto nível de proteção contra todas as gravidades da Covid-19 e que esses benefícios continuam superando os riscos”, disse a AstraZeneca em comunicado.

“No entanto, chegaram à conclusão de que esses eventos têm uma possível ligação com a vacina e solicitaram que fossem listados como um potencial efeito colateral extremamente raro. A AstraZeneca tem colaborado ativamente com os reguladores para implementar essas alterações nas informações do produto.”

Ebook Gratuito

Como analisar ações

Cadastre-se e receba um ebook que explica o que todo investidor precisa saber para fazer suas próprias análises

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entenda o método para realizar análises e não se perder em momentos turbulentos. A série gratuita One Good Trader, com Gilberto Coelho, te ensina como – inscreva-se!