Viver de dividendos: como ter renda extra com ações

E-book gratuito do InfoMoney desvenda como funcionam as estratégias de investimento focadas em proventos

arrow_forwardMais sobre
E-book Guia de Dividendos
(Arte: Leo Albertino)

Há quem invista em ações de olho na valorização dos papéis ao longo do tempo. Mas há também quem busque nelas uma fonte de renda extra – uma alternativa a um segundo emprego ou um complemento para a aposentadoria.

E se conseguir chegar lá parece impossível, saiba que não é. Os dividendos pagos pelas empresas aos seus acionistas são uma forma de obter renda passiva investindo na Bolsa.

Como viver de renda com dividendos
Baixe o ebook gratuito: como investir em dividendos de ações – e quais as maiores pagadoras de proventos dos últimos 5 anos:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

O segredo está na escolha dos papéis, que devem ser de empresas reconhecidas por pagar bons dividendos – e com regularidade na hora de distribuir parte dos seus lucros aos acionistas. Mas como fazer isso?

Para ajudar os investidores a dar os primeiros passos, o InfoMoney preparou o e-book “Guia de dividendos: Como viver de renda com ações”. Nele, é possível encontrar desde os principais conceitos envolvendo estratégias focadas em proventos até a lista de empresas campeãs na distribuição de dividendos.

Você também saberá quanto é preciso investir para viver de dividendos, além de conhecer os principais riscos desse tipo de estratégia.

Para receber o e-book gratuitamente, deixe seu melhor e-mail no quadro abaixo:

Aprenda como viver de renda com dividendos de ações e conheça as campeãs em proventos dos últimos 5 anos