Do Zero Ao Topo

Doma Arquitetura: a história do escritório que conquistou 1 milhão de inscritos no Youtube

A história da empreendedora Patricia Pomerantzeff e da Doma são temas de episódio do podcast Do Zero ao Topo

Por  Letícia Toledo

Desde pequena Patricia Pomerantzeff sonhava em ser artista. Com as artes visuais, esperava, mais do que pagar as contas, ter suas obras em em galerias e museus e ser reconhecida por seu trabalho. Mas seu lado artístico a levou pra arquitetura, suas obras foram parar nas telas de computadores e celulares de milhares de brasileiros e o reconhecimento do seu trabalho veio através das redes sociais.

Patrícia é fundadora do escritório Doma Arquitetura e em 2017 criou um canal no Youtube com o mesmo nome. Em poucos meses, ela conquistou o título de maior canal de arquitetura do Brasil e hoje acumula mais de 1 milhão de inscritos na plataforma.

A trajetória de Patrícia e da criação do canal é tema do episódio de número 122 do podcast Do Zero ao Topo. Disponível em vídeo no Youtube ou em áudio nas principais plataformas, como ApplePodcastsSpotifyDeezerSpreakerGoogle PodcastCastbox e Amazon Music. Ou, ainda, assistir ao vídeo no YouTube.

Com a popularidade do canal no Youtube. O escritório de Patrícia, é claro, atingiu recebeu novas demandas. Para atendê-las, a Doma Arquitetura criou um segmento de projetos à distância que tem clientes em diferentes cantos do país e do mundo. Confira a história completa no podcast.

Do Zero Ao Topo
Toda semana uma nova história de sucesso no mundo dos negócios:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

Sobre o Do Zero ao Topo

O podcast Do Zero ao Topo traz, a cada semana, um empresário de destaque no mercado brasileiro para contar a sua história, compartilhando os maiores desafios enfrentados ao longo do caminho e as principais estratégias usadas na construção do negócio.

O programa já recebeu nomes como André Penha, cofundador do QuintoAndar; David Neeleman, fundador da Azul; José Galló, executivo responsável pela ascensão da Renner; Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário; Sebastião Bonfim, criador da Centauro; e Edgard Corona, da rede Smart Fit.

Compartilhe