Dinheiro em startups

Do Zero Ao Topo coleta perguntas dos leitores para investidores de venture capital; saiba como participar

Em série de vídeos, gestores que colocam dinheiro em startups responderão dúvidas dos leitores, enviadas por formulário. Mande a sua pergunta!

Por  Mariana Fonseca -

Com a democratização da tecnologia, o capital de risco (venture capital) faz investimentos cada vez mais ambiciosos – e atrai cada vez mais interessados nesse segmento do mundo dos investimento. Os aportes nos negócios escaláveis, inovadores e tecnológicos em troca de participação chegou a US$ 50 bilhões no país apenas em 2021, batendo um recorde histórico.

Apesar desses grandes números, ainda existem muitas dúvidas sobre como a indústria de venture capital funciona. Para esclarecer as principais dúvidas sobre a indústria de venture capital, o Do Zero Ao Topo, marca de empreendedorismo do InfoMoney, está coletando perguntas dos leitores para que gestores de renome as respondam em uma série de vídeos.

Para deixar sua pergunta a um investidor em startups, preencha o formulário clicando neste link ou logo abaixo. Todos os vídeos serão publicados no YouTube do Do Zero Ao Topo, com matérias correspondentes no site do InfoMoney.

Compartilhe