Do Zero ao Topo

Clubhouse: evento discute desafios do empreendedorismo feminino

Sala da marca Do Zero ao Topo discute desafios de carreira e negócios no mundo feminino nesta quinta-feira

Do Zero ao Topo no Clubhouse

SÃO PAULO – O Do Zero ao Topo, marca de empreendedorismo do InfoMoney, realiza sua estreia na rede social Clubhouse nesta quinta-feira, 25. A partir das 18h seis empreendedoras estarão reunidas para compartilhar suas experiências e visões sobre carreira e negócios.

É possível acessar a sala clicando aqui. Por enquanto, a plataforma está disponível apenas para dispositivos da Apple.

A sala contará com a participação de Ariane Abdallah, fundadora da empresa de comunicação Atelier de Conteúdo e escritora dos livros “De um gole só – a história da Ambev” e “Fora da Curva 3”; Camila Achutti, CEO e fundadora da escola de ensino Mastertech; Izabella Mattar, CEO da Xpeed (a empresa de ensino da XP Inc) e conselheira do Capitalismo Consciente Brasil; Larissa Santana, head da escola de empreendedorismo da Xpeed; Manuela Bordasch, co-fundadora da plataforma de moda e beleza Steal The Look e da inciativa de carreira e empreendedorismo feminino Push, e Manuella Curti, CEO do grupo purificadores de água Europa.

A conversa será mediada pela jornalista Letícia Toledo. Para ficar por dentro de todas as novidades do Do Zero ao Topo no Clubhouse siga a jornalista na plataforma procurando por seu usuário: @leticiaot