Fechamento anterior | 0,82 |
Abertura | 0,83 |
Negócios | 41,00 |
Volume | $ 41174 |
Mín — Máx (Dia) | 0,81 - 0,83 |
Variação (Dia) | -1.21% |
Variação (Mês) | -1.21% |
Variação (2024) | -41.3% |
Variação (52 semanas) | -38.15% |
Receita Líquida | R$ 190,18 M |
Lucro Líquido (LL) | R$ -54,11 M |
Margem Líquida | -28.45% |
Ebitda | R$ -50,18 M |
Margem Ebitda | -26.38% |
Ativo Total | R$ 319,3 M |
Dívida Bruta | R$ 13,62 M |
Dívida Líquida | R$ -115,63 M |
Patrimônio Líquido (PL) | R$ 232,63 M |
Índice de preço sobre lucro (P/L) | -1,68 |
Retorno sobre o PL (ROE) | -23.26% |
Retorno sobre o Capital (ROIC) | -19.12% |
A Westwing é uma loja de decoração online criada em 2011 como subsidiária de uma empresa alemã homônima. Ela conta com um serviço de curadoria que busca tornar a experiência digital do consumidor a mais próxima possível de visitar uma loja por lazer.
Suas características são não possuir praticamente estoque, levando os produtos dos fornecedores aos seus centros logísticos e de lá até o cliente final.
Em 2018, os gestores da Westwing brasileira compraram as ações que estavam em posse dos alemães e tornaram a empresa independente. O apoio para conseguir fazer essa aquisição veio do fundo de private equity Axxon Group.
Os negócios da companhia são o Westwing club, um clube de compras online gratuito com catálogo renovado diariamente que pode ser acessado pelo site ou pelo aplicativo; o Westwing Now, que se parece mais com as páginas tradicionais de e-commerce e conta com barra de busca; e a Galeria, uma loja física no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.
A empresa tem ainda a revista Westwing, com matérias sobre decoração, tendência e lifestyle, onde o consumidor pode encontrar dicas de como decorar e mobiliar sua casa.