Fechamento anterior | 18,52 |
Abertura | 18,55 |
Negócios | 425,00 |
Volume | $ 1,24 M |
Mín — Máx (Dia) | 18,10 - 18,58 |
Variação (Dia) | -0.1% |
Variação (Mês) | +15.62% |
Variação (2023) | +63.06% |
Variação (52 semanas) | +67.03% |
Invista com corretagem zero
Receita Líquida | R$ 533,03 M |
Lucro Líquido (LL) | R$ 86,35 M |
Margem Líquida | 16.2% |
Ebitda | R$ 177,23 M |
Margem Ebitda | 33.24% |
Ativo Total | R$ 609,91 M |
Dívida Bruta | R$ 73,15 M |
Dívida Líquida | R$ -6,01 M |
Patrimônio Líquido (PL) | R$ 412,72 M |
Índice de preço sobre lucro (P/L) | 8,85 |
Retorno sobre o PL (ROE) | +20.92% |
Retorno sobre o Capital (ROIC) | +15.58% |
A CSU Digital é uma empresa de prestação de serviços de tecnologia voltados ao consumo. Ela atua no relacionamento com clientes e processamento de transações eletrônicas. Seu foco é em programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos. Ela oferece gestão e terceirização de data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
As soluções da empresa integram e conectam bancos, financeiras, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o país. A estratégia possibilita, além da flexibilidade e customização de serviços, o acesso contínuo à novos mercados e o pioneirismo no lançamento de produtos e soluções.
São 4 divisões de negócio dentro da empresa. A CSU Digital é especializada na gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento. A CSU MarketSystem provê e integra soluções de marketing direto para ações de customer engagement. A CSU ITS é focada em gestão e terceirização de data center. A CSU Contact atua no segmento de contact center, gerindo múltiplos canais de acionamento, desenvolvendo programas para aquisição, recuperação, cobrança e atendimento a clientes.
A empresa foi criada por Marcos Ribeiro Leite em 1992, como processadora independente de meios eletrônicos de pagamento. Em 1996 foi a primeira empresa brasileira a trabalhar com as bandeiras Visa, MasterCard e American Express. No ano de 1997 adquiriu a UPSI Informática.
No ano 2000 teve início a divisão MarketSystem. Em 2001 começaram as atividades da TeleSystem, atual CSU Contact. Em 2003 abriu capital na B3, então BM&FBovespa.
A empresa está listada no segmento Novo Mercado com ações ordinárias (CSUD3) e também está no mercado fracionado (CARD3F).