Conteúdo oferecido por

Maior evento de investimentos da América Latina terá participação de Bill Clinton e mais 80 palestrantes

FHC e Pedro Parente também estão entre os destaques. Garanta sua credencial  

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

O maior evento de investimentos da América Latina chega à sua sétima edição em 2018 e reúne importantes nomes do campo de empreendedorismo, política, economia e mídia do Brasil e do mundo. A Expert XP 2018 acontece nos dias 21 e 22 de setembro na cidade de São Paulo. A lista de palestrantes inclui o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o CEO da BRF Pedro Parente, o presidente do Grupo XP Guilherme Benchimol, o jornalista Ricardo Boechat e a economista Zeina Latiff, entre outros personagens importantes.

O evento será realizado no Transamerica Expo Center ocupando um total de mais de 20 mil metros quadrados divididos em 3 grandes espaços. O Expert Sessions abordará assuntos de importância em campos como economia, política e investimentos, o Learning Sessions terá especialistas em suas áreas de atuação aprofundando temas específicos e o Pop-Up Sessions são as mini-palestras com maior interação entre público e especialista.. O evento em si é um destaque a parte, porque reúne grandes marcas da indústria financeira nacional e internacional e é uma boa oportunidade para fazer novos contatos profissionais.

A Expert foi criada como um evento exclusivo para assessores credenciados à XP Investimentos em 2011. No ano passado, pela primeira vez, ele foi aberto ao público em geral. Foram mais de 10 mil participantes e mais de 30 horas de conteúdo em palestras. A edição deste ano deve dobrar o tamanho.

Como as vagas são limitadas, é importante garantir sua credencial com antecedência. Não perca essa chance de estar presente no maior evento da América Latina sobre investimentos, realizado pela XP Investimentos.

Serviço:
Expert XP 2018
Data: 21 e 22 de setembro
Local: Transamerica Expo Center. Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo
Mais informações no site: http://expertxp.com.br/