Conteúdo oferecido por

Estrategistas e gestores discutem os pilares para uma carteira de investimentos de sucesso

Alguns dos principais nomes da XP estarão presentes em evento aberto ao público no dia 22 de junho

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Um estrategista-chefe, um head de estratégia e alocação e um gestor de fundos. Essa trinca de especialistas tem dicas realmente valiosas a oferecer para todos que se interessam por investimentos e que querem aprender a melhorar os ganhos e controlar eventuais riscos, sobretudo quando se unem em uma mesa de debates em meio a um momento de fortes incertezas no mercado. 

Alguns dos nomes mais importantes da XP farão exatamente isso em 22 de junho, em São Paulo, quando a instituição organizará a Expert Client Day. Esse é o maior evento de investimentos da América Latina, com plenárias, estandes de dezenas de instituições financeiras e mesas de debates – clique aqui para conferir a agenda completa e garantir a sua credencial.

Uma dessas mesas será com Celson Plácido, estrategista-chefe da XP Investimentos, Luciano Telo, head de estratégia e alocação da XP Advisory, e João Braga, gestor da XP Gestão de Recursos, todos com anos de experiência nas áreas de gestão ou análise e ocupando posições de destaque em importantes instituições ao longo de suas carreiras. A proposta do encontro é passar para os participantes diferentes abordagens no processo de tomada de decisão e alguns insights tendo como ponto de partida diferentes perspectivas.

Os últimos dias têm sido turbulentos no mercado. Maio deste ano vai ficar marcado como o mês que teve o pior pregão na Bolsa desde a crise financeira de 2008, com dezenas de ativos oscilando forte para cima ou para baixo nos dias seguintes. Esses pregões mostraram a importância de entender como controlar o risco e aproveitar as oportunidades.

Essa é apenas uma das mesas da Expert Client Day. O evento, aberto para todos os públicos, ainda trará nomes como Gabriel Leal, Deltan Dallagnol, Armínio Fraga, Marcos Lisboa, Zeina Latif, Luiz Barsi, Carlos Wizard, e muitos outros.

Clique aqui para conferir a agenda completa e garantir a sua credencial.