Apoio

Crescem as oportunidades de investimentos em imóveis na Vila Mariana com a nova linha de crédito imobiliário

Juro baixo é atrativo para novo financiamento

Ana Julia Rodrigues

Lançamento no eixo da Vila Mariana/

Publicidade

A evolução dos financiamentos imobiliários começa a promover uma onda de ânimo no mercado de construção civil para quem deseja comprar imóvel através de financiamento bancário. Recentemente, a Caixa Econômica Federal anunciou uma nova linha de crédito com juros entre 2,95% e 4,95%, mais a inflação oficial medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). O novo modelo já está disponível e poderá ser usado para financiar até 80% do valor do imóvel seja ele, novo ou usado e com prazo de até 30 anos para saldar a dívida.

Embalada pela novidade, a incorporadora e construtora Trisul reuniu os lançamentos no eixo da Vila Mariana e que podem se enquadrar nessa nova proposta de financiamento criado pela Caixa para facilitar a escolha de clientes interessados em imóveis para investir ou morar.

“O eixo da Vila Mariana, que possui alta concentração de universidades, infraestrutura de três linhas de metrô, próximo do Ibirapuera e da Avenida Paulista, sempre representou oportunidade de investimento em imóveis, tanto para quem pretende revender quanto alugar. Com os novos valores da parcela de financiamento mais baixos, essa oportunidade única de investir fica acessível às pessoas, que buscam um novo patrimônio” – explica Lucas Araújo, gerente de marketing da Trisul.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Axis Vila Mariana: entrega está prevista para junho de 2021.

A empresa possui 6 empreendimentos nesse eixo, todos em construção ou ainda em fase de lançamento. Para conhecê-los, clique aqui. 

Tópicos relacionados