Em conteudo-patrocinado

Cenário econômico é favorável para investimentos no mercado imobiliário

A Construtora VIEWCO e a incorporadora SDI lançaram o empreendimento White 2880, que contempla duas das novas demandas do mercado imobiliário: uso misto e a possibilidade para investidores em locação de apartamentos de pequeno porte.

20-sdi_reboucas-varanda-hr_(2)
Condomínio fica na Avenida Rebouças, esquina com Pedroso de Morais.

Alguns sinais foram emitidos para aquecer a economia brasileira nos últimos dias. O primeiro passo foi a aprovação da reforma da previdência, com isso o mercado financeiro reagiu positivamente com a política econômica do Governo Federal e o recente anúncio da queda da taxa de juros Selic, pelo Banco Central, ao menor nível da história, para 6% ao ano, um corte de 0,5%. O efeito prático dessa medida será a redução nas taxas de juros para empréstimos e financiamentos imobiliários, por exemplo, pelos bancos públicos e privados.

O governo americano também comunicou o corte de 0,25% em sua taxa anual de juros em 25 pontos-base, o que representa que o percentual ficará na faixa de 2% a 2,25% ao ano. Esse foi o primeiro anúncio de redução, em 11 anos, feito pelo Federal Reserve (banco central dos Estados Unidos). Para especialistas ouvidos pelo InfoMoney, esses fatos elevam a confiança de investidores, sendo uma combinação perfeita para a aquisição de imóveis e investimentos no geral.

“Não é a reforma da previdência em si que faz o mercado aquecer, mas isso traz o aumento da confiança do investidor externo em relação a solvência das contas públicas. Quem tem interesse de investir na construção civil é um bom momento”, explica Leonardo Leão, advogado e coordenador do escritório de negócios da Leão Group Miami.

Novo momento

Aproveitando esse novo momento econômico, a construtora VIEWCO e a incorporadora SDI lançaram o empreendimento White 2880, que contempla duas das novas demandas do mercado imobiliário: o uso misto com excelente localização, na Zona Oeste, da cidade de São Paulo, e a possibilidade para investidores em locação de apartamentos de pequeno porte com excelente infraestrutura visando um público exigente e conectado.

A torre é conceitual e inovadora. O seu endereço é estratégico, o condomínio fica na Avenida Rebouças, número 2.880, esquina com Pedroso de Morais, a um passo das Avenidas: Faria Lima e Paulista, ou seja, um meio de ligação entre os endereços mais requisitados por empresas do setor financeiro, tecnologia e de investimentos.

O estresse provocado pelo trânsito, muitas vezes pelo deslocamento entre casa e trabalho diário reduz a qualidade de vida das pessoas e surgem diversos problemas de saúde, entre eles o estresse, relatam pesquisas. Por isso, uma excelente localidade é um dos pontos altos para se viver.

O White 2880 fica entre duas estações do metrô linha Amarela (Fradique Coutinho e Faria Lima), a menos de 3 minutos de cada, um minuto para a ciclofaixa da Avenida Faria Lima, próximo a uma série de restaurantes com diversas especialidades gastronômicas na Rua dos Pinheiros, o Shopping Iguatemi pode ser considerado um vizinho e várias opções culturais, como o MIS, MUBE e o Instituto Tomie Otake, na região, além da proximidade para os parques do Povo, Ibirapuera e Villa Lobos.

“Investir em modernidade é estar atento às mudanças do nosso tempo. Afinal o tempo será uma moeda valiosa no futuro, por isso projetamos esse empreendimento de uso misto com particularidades especiais, afinal o conforto e qualidade de vida estão interligados”, contou o diretor Dario Pereira Neto, da SDI, incorporadora com mais de 44 anos no mercado imobiliário. 

O uso da torre é misto, com lajes para escritórios e apartamentos de 38 metros a 190 metros quadrados, com possibilidades de metragens variáveis de 106 metros a 180 metros quadrados. Atualmente é impossível deixar o lazer e as áreas de uso em comum sem funcionalidades para o dia a dia.

“Os nossos projetos são desenvolvidos artesanalmente, olhamos cada detalhe pensando no consumidor, por isso conseguimos entregar esses empreendimentos conceituais e com os seus diferenciais”, explicou Edmond Lati, diretor da VIEWCO Construtora.

O novo empreendimento terá uma quantidade imensa de opções para momentos especiais, como uma academia de ginástica projetada pela Cia Athlética, sauna, lounge bar, skylounge, salão de festas, brinquedoteca, um moderno bike parking e uma piscina climatizada, com borda infinita e com vista para o Jardim Europa. Para facilitar e dar mais segurança aos moradores, os apartamentos serão equipados com fechaduras biométricas e tomadas USB, entre outras opções.

 

 

 

Contato