Em conteudo-patrocinado

Jovem investidor ensina sua trajetória para novos traders

Deivson Pimentel explica nas redes sociais como fazer as melhores escolhas na bolsa de valores.

deivson-pimentel3
Deivson Pimentel ensina aos novos traders como produzir muito, mas trabalhando pouco.

Foi em outubro de 2008, no meio da crise financeira que levou o banco Lehmann Brothers à falência, que Deivson Pimentel — aos 18 anos — começou a investir. O cenário era desafiador para um iniciante, mas foi fundamental para que o jovem se aperfeiçoasse.

Onze anos depois, Deivson é referência de profissional no segmento de ações. Além de dedicar uma parte do seu tempo em operações de Day Trade para gerar renda mensal, o trader também auxilia milhares de pessoas a entenderem sobre renda variável.

“O trader iniciante expõe seu capital a um risco muito alto por uma ilusão de enriquecer rápido no Day Trade. Sempre falo para meus seguidores e alunos que o mais importante é saber produzir muito trabalhando pouco”, explica.

É por meio do instagram @CorpTrader, que ele oferece conteúdos gratuitos e uma série de capacitações para quem ser assertivo em suas escolhas na bolsa de valores, conseguindo assim, otimizar o patrimônio de forma sólida e consistente.

Deivson também ressalta aos seus seguidores que, apesar de ter um alto índice de acertos em futuros, a “verdadeira renda vem das ações que têm em carteira”. Para isso, ele conta com assessores autônomos de investimentos atrelados à XP Investimentos, que atuam especificamente para o investidor que tem como objetivo operar na Bolsa de Valores, oferecendo uma série de ferramentas e conteúdos sobre o tema.

 

 

Contato