App Renda Fixa apresenta novas ferramentas para auxiliar investidor

Usuário pode investir e contratar serviços sem sair do aplicativo e ainda tem acesso a uma revista interativa

MoneyLab

Publicidade

O App Renda Fixa, maior plataforma de investimentos de renda fixa do Brasil, está ainda melhor. O aplicativo foi aperfeiçoado e agora apresenta novas funcionalidades para auxiliar o brasileiro a se planejar e investir de maneira eficiente.

“A ideia é ajudar o nosso cliente desde a parte em que ele precisa de um planejamento financeiro para quitar dívidas até o momento em que ele quer ingressar no mercado financeiro e tomar as melhores decisões para lucrar”, explica Francis Wagner, fundador do App Renda Fixa.

Com as novas ferramentas, além do usuário acompanhar a própria carteira em tempo real, ele agora pode investir em corretoras parceiras sem precisar sair do aplicativo. Ainda é possível comparar e contratar serviços como previdência privada, planejamento financeiro e consultoria de investimentos. Tudo isso para facilitar a vida do investidor.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Muitas vezes o usuário não tem tempo para ficar pesquisando sobre investimentos. A nossa consultoria e planejamento financeiro faz isso por ele”, complementa Francis Wagner.

Mas não é só isso. Outra novidade é uma revista totalmente interativa e focada em investimentos e finanças que pode ser acessada dentro do aplicativo.

100% Gratuito

Continua depois da publicidade

Pioneiro no Brasil, o App Renda Fixa é totalmente gratuito e permite com que o investidor compare vários investimentos e indicadores, além de consultar simuladores e calculadoras.

O aplicativo já teve mais de 500 mil downloads e conta atualmente com cerca de 110 mil investidores ativos por mês. Ele está disponível para iOS, Android e para plataforma web.

Você pode conhecer mais do aplicativo clicando aqui.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.