Startup lança primeiro sistema para Planejadores Financeiros Pessoais do Brasil

Plataforma pode ser acessada tanto pelo celular como pelo computador

MoneyLab

(Shutterstock)

Publicidade

Um sistema que permite organizar o planejamento financeiro de todos os seus clientes sem depender de centenas de linhas de planilha. É isso o que propõe o UPlanner, primeiro sistema do Brasil voltado para Planejadores Financeiros Pessoais que promete facilitar tanto a vida desses profissionais quanto a de seus clientes.

O sistema permite criar o perfil do cliente; organizar seu fluxo de caixa com relatórios e gráficos; definir plano orçamentário; estabelecer projetos de curto, médio e longo prazo; montar uma carteira de investimentos; acompanhar o plano de aposentadoria, gerenciar riscos e estabelecer planos de ação. Tudo isso em uma única plataforma que pode ser acessada tanto por meio do Desktop quanto do aplicativo para Android ou IOS. Integrado a plataforma do Whatsapp Business e usando inteligência artificial, coordena o plano orçamentário e de ações em tempo real, alertando cliente e planejador sobre possíveis inconsistências.

“Implantamos o sistema da UPlanner nos nossos clientes e o engajamento foi fantástico. Você define junto com seu cliente um plano de ação e ambos conseguem acompanhar, em tempo real, o que planejaram. O Uplanner é um verdadeiro catalisador que irá impulsionar sua carreira e modificar a velocidade do seu sucesso”, afirma Rafael Sartori, CEO da UPlanner que também é planejador financeiro e criou o sistema por conta das dificuldades que encontrava no dia a dia da profissão. Confira a entrevista com ele e descubra mais sobre o UPlanner em www.uplanner.com.br

Continua depois da publicidade

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.