Conteúdo oferecido por

Rico disponibiliza serviço de carteira administrada que ajuda clientes na escolha dos melhores investimentos

O R8 gerencia de forma automática os investimentos do cliente e cria um portfólio personalizado de acordo com o objetivo de cada pessoa

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Suponha que você está com a viagem dos seus sonhos programada para daqui um
ano. Para cobrir todos os gastos, você vai utilizar um dinheiro que já tem reservado e guardar parte da sua renda mensal até a data da viagem. Neste caso, qual seria o
melhor investimento para aplicar a quantia que você já tem? E qual a melhor opção
para os demais aportes? É para auxiliar investidores em dilemas como este que a
corretora Rico conta com o R8.

O R8 é um serviço de carteira administrada, em que um gestor responsável conta com o auxílio de um sistema de inteligência artificial. Esse sistema gerencia de forma automática os investimentos do cliente e cria um portfólio personalizado de acordo com o objetivo de cada pessoa.

“O R8 democratiza os serviços que chamamos de carteira administrada, que
geralmente é restrito a grandes investidores”, afirma Pedro Boesel, head da Rico. O
serviço está disponível para todos os clientes da corretora.

Quer investir e contar com o R8? Clique aqui e abra já sua conta na Rico.

Nesse cenário, o investidor precisa arcar apenas com os custos dos investimentos. O serviço não cobra taxa de gestão. Os investimentos são realizados em fundos cujo custo é limitado há, no máximo, 0,5% ao ano. O cliente pode ainda ter mais de um plano ou objetivo e ir realizando pouco a pouco cada um deles com a ajuda do R8.

O R8 teve sua tecnologia desenvolvida por matemáticos e engenheiros que se formaram nas melhoras faculdades do mundo, como MIT e Stanford. Apesar de contar com um sistema de inteligência artificial, os investimentos do R8 são todos geridos por humanos. O investidor pode acompanhar seus investimentos através do site da Rico, a qualquer momento e em qualquer lugar.

A contratação do serviço é simples, gratuita e é feita pelo site da Rico. “Para construir seu plano de investimento, basta acessar a sua conta no site, selecionar o serviço do R8 e responder a algumas perguntas sobre seus objetivos. Com isso, absorvemos as particularidades de cada cliente e propomos a melhor alocação para ele”, explica Boesel.

O R8 atua em mercados locais e internacionais, o que pode maximizar oportunidades – sempre de acordo com seus interesses e necessidades financeiras. “Acredito que para quem ainda não é expert no assunto, essa é a melhor forma de se investir”, diz Boesel.

A Rico é uma empresa digital de investimentos que através da tecnologia de ponta oferece aos seus clientes a oportunidade de diversificar sua carteira a partir das melhores recomendações, tudo isso totalmente alinhado aos seus objetivos.

Abra sua conta na Rico gratuitamente e contrate o R8, clicando aqui.  

Disclaimer: CONTEÚDO PATROCINADO. Este material foi elaborado pela Rico Investimentos, que é uma marca da XP Investimentos CCTVM S.A. (“Rico”), e tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como sendo material promocional, solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. As informações contidas neste relatório foram consideradas razoáveis na data em que ele foi divulgado e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A Rico não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. Este relatório também não tem a intenção de ser uma relação completa ou resumida dos mercados ou desdobramentos nele abordados. Os instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Este material não leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A Rico não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. RENTABILIDADE PASSADA NÃO É GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. A Rico se coloca à disposição para clientes que desejam obter informações, tirar dúvidas ou fazer reclamações por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O contato do SAC é o telefone 0800 774 0402. A Ouvidoria da Rico tem a missão de servir de canal de contato sempre que os clientes que não se sentirem satisfeitos com as soluções dadas pela empresa aos seus problemas. O contato pode ser realizado por meio do telefone: 0800 771 5454. Para maiores informações sobre produtos, tabelas de custos operacionais e política de cobrança, favor acessar o nosso site: www.rico.com.vc. ESTA INSTITUIÇÃO É ADERENTE AO CÓDIGO ANBIMA DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS PARA ATIVIDADE DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE INVESTIMENTO NO VAREJO. SUJEITO A DISPONIBILIDADE DE LASTRO. A RENTABILIDADE NÃO É LIQUIDA DE IMPOSTOS. OS RESULTADOS ACIMA SÃO BASEADOS EM UMA SIMULAÇÃO E OS RESULTADOS REAIS PODEM SER DIFERENTES.