Udemy tem cursos de marketing digital, negócios e gestão com mais de 90% de desconto. Veja lista completa

Lista também inclui Design Gráfico, Microsoft Excel e Guia Completo Para Alta Produtividade

Letícia Toledo

Publicidade

Quem definiu “estudar mais” como uma de as suas resoluções de ano novo acaba de ganhar um incentivo. A Udemy, maior plataforma de cursos online do mundo, está com descontos de mais de 90% em alguns de seus cursos.

São eles: Marketing Digital, Design Gráfico, Planejamento e Gestão de Projetos, Fast MBA, Microsoft Excel, Desenvolvedor Web, Gestão Ágil com Scrum, Gestão Financeira Para Pequenas e Médias Empresas, Guia Completo Para Alta Produtividade e, por último, Google Ads (Adwords).

Com a promoção, cada um desses cursos sai por apenas R$ 19,99. Para acessar esses valores, basta clicar no link de cada curso no fim da página. O pagamento é único e o acesso ao curso, é vitalício. Além dos valores promocionais, os cursos destra promoção estão entre os mais populares e melhor avaliados da plataforma da Udemy.

Continua depois da publicidade

Com isso, esses conteúdos se tornaram referência dentro da plataforma da Udemy. O curso de marketing digital, por exemplo, já teve mais de 111 mil alunos e o de Excel, mais de 59 mil. Os cursos contam ainda com todo o suporte online do instrutor para tirar qualquer dúvida.

Ao final de todo o conteúdo é possível ainda obter um certificado de horas extracurriculares. De maneira totalmente abrangente, os cursos atendem tanto quem está começando quanto quem quer aprofundar seus conhecimentos no tema. E o melhor: sem precisar sair de casa e no ritmo que você escolher.

Com o avanço da tecnologia, fica cada vez mais claro os problemas do modelo tradicional de estudos. O aluno passa horas dentro de uma sala de aula em estudos de difícil engajamento e eficiência. Além disso, com a correria dos dias atuais, fica cada vez mais difícil se locomover para estudar em um bairro diferente e pagar mensalidades elevadas.

A Udemy é hoje a maior plataforma de cursos online do mundo, com mais de 85 mil cursos e 20 milhões de alunos. No Brasil, a empresa oferece mais de 5.000 cursos em português. Escolha os cursos que deseja fazer na lista abaixo e aproveite o preço de R$ 19,99:

Letícia Toledo

Repórter especial do InfoMoney, cobre grandes empresas de capital aberto e fechado. É apresentadora e roteirista do podcast Do Zero ao Topo.