Em conteudo-patrocinado

Plataforma de renda variável que está revolucionando o mercado já está disponível para Mac

O BULL também aprimorou seus gráficos e passou por uma melhora de performance

imacbull

A plataforma de renda variável BULL, que já era compatível com Windows, ganhou uma nova versão para computadores Mac — uma das poucas no mercado a oferecer essa possibilidade. A novidade é apenas uma dentre as muitas melhorias feitas na plataforma desde o seu lançamento, em setembro.

Totalmente gratuito, o BULL aprimorou seus gráficos, que agora incluem as opções de barras e linhas, com a possibilidade de alterações de cores, opacidade e espessura. Agora também é possível incluir indicadores como as médias móveis.  Nos próximos dias a plataforma deve lançar ainda a ferramenta do estudo das Bandas de Bollinger para a análise técnica dos ativos.

Inicialmente disponível para clientes e assessores da XP Investimentos, a ferramenta também passou por uma melhora de performance. No componente controlado da plataforma, uma função nova permite agrupar os ativos em diferentes cores e alterar a cor de todo o grupo simplesmente clicando em um dos papéis ou na nova cor desejada.

Além da parte clássica de negociação, o BULL está sendo aprimorado para contar com algoritmos, soluções de risco e de backoffice; análises técnicas, fundamentalistas, macroeconômicas e políticas; notícias e recomendações. Tudo isso estará sempre disponível de maneira gratuita para todos os seus usuários.

No futuro, a ideia é que de maneira simples, por exemplo, o investidor possa conferir notícias sobre a Petrobras e a análise de especialistas sobre aquela ação diretamente na plataforma e então, decidir se compra ou vende a ação. Clique aqui para saber mais e baixar o BULL.

Disclaimer: CONTEÚDO PATROCINADO TECFINANCE INFORMÁTICA E PROJETOS DE SISTEMAS LTDA. . Este material foi elaborado pela TECFINANCE INFORMÁTICA E PROJETOS DE SISTEMAS LTDA. (“TECFINANCE”) e tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. As informações contidas neste material foram consideradas razoáveis na data em que ele foi divulgado e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A TECFINANCE não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A TECFINANCE não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido.

 

 

Contato