Shark Tank Brasil: e-commerce fitness consegue R$ 350 mil de trio de investidoras, incluindo Luiza Trajano

Programa Shark Tank Brasil dá oportunidades de empreendedores novatos conseguirem deslanchar o negócio com a ajuda de empresários já consolidados no mercado 

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

guid8336
WONDER SIZE: empreendedoras investem em roupas fitness puls-size (Shark Tank Brasil)

A dupla empreendedora Marioli Oliveira e Amanda Momente decidiu investir em um mercado crescente no Brasil: o de moda plus-size. O e-commerce Wonder Size oferece roupas casuais fitness que vestem do 44 até o número 66. O dado mais recente do Ministério da Saúde mostra que 50,8% dos brasileiros estão acima do peso e comprova que a empresa tem espaço para atuar.

Com uma ideia inovadora e no nicho certo, as jovens empreendedoras levaram sua empresa para o Shark Tank Brasil e conseguiram um aporte de R$ 350 mil do trio feminino de investidoras: Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, Cris Arcangeli, empresária do ramo de moda, beleza e bem-estar e a convidada especial Luiza Helena Trajano, da rede varejista Magazine Luiza.

Continua depois da publicidade

Arcangeli acredita que a empresa está começando no momento certo, considerando que o mundo fitness está em alta e que é crescente o interesse da parcela plus-size da sociedade por esses produtos. Com tecidos tecnológicos, as peças da Wonder Size levam o nome de mulheres que mudaram os rumos da história, como a heroína francesa Joana Darc, a nadadora Annette Kellerman e a primeira mulher pilota de combate do mundo Sabiha Gökçen.

O Shark Tank Brasil dá oportunidades de empreendedores novatos conseguirem deslanchar o negócio com a ajuda de empresários já consolidados no mercado. O programa tem exibição no Canal Sony toda sexta-feira às 22h, com reprise no domingo às 23h. Os episódios podem ser vistos também no aplicativo Canal Sony. Clique aqui para saber mais sobre o programa.

Confira o vídeo completo da Wonder Size: