Conteúdo oferecido por

Allure Capital movimentou a cidade com inauguração da sua filial

A Inauguração da filial, Allure Capital, lotou o auditório do edifício Network Business Tower, em São Caetano do Sul. Empresários, assessores, investidores, gerentes de bancos, sócios e funcionários, participaram de um bate-papo com Guilherme Benchimol, Rogério Carvalho e Marcos Saravalle, da XP Investimentos, uma das corretoras de investimentos mais influente, atualmente, no Brasil. Além da […]

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A Inauguração da filial, Allure Capital, lotou o auditório do edifício Network Business Tower, em São Caetano do Sul. Empresários, assessores, investidores, gerentes de bancos, sócios e funcionários, participaram de um bate-papo com Guilherme Benchimol, Rogério Carvalho e Marcos Saravalle, da XP Investimentos, uma das corretoras de investimentos mais influente, atualmente, no Brasil. Além da apresentação dos serviços desenvolvidos pela Allure Capital.

Allure2

Especialista em serviços financeiros nas áreas de investimentos, seguros, previdência, cambio, educação financeira e assessoria empresarial, o Grupo Allure apresentou um time de profissionais especializados, em todos os setores.  O objetivo da empresa na região do Grande ABCD e Mauá surgiu da necessidade em atender uma demanda que chegava ao escritório. Segundo Rogério Arnone, sócio-diretor e responsável da área institucional e expansão de novos negócios, “as pessoas necessitam de especialistas em diversas áreas de atuação financeira, orientando e acompanhando a concepção, manutenção e sucessão de seu patrimônio”.

Tal estrutura completa somada ao nosso processo de partnership (participação do negócio por meritocracia) e o alto índice de satisfação de nossos clientes (NPS) o que é aderente à nossa política de relacionamento a longo prazo; vem atraindo muitos assessores de investimentos e profissionais do mercado financeiro para fazerem parte do nosso time.

Este relevante crescimento e expansão nos fundamenta a buscar constantemente   profissionais com perfis comerciais, carteira de investimentos e com desejo de se encontrar na carreira, autonomia para definir os próprios desafios e nivelar seus objetivos aos de seus clientes, fazendo parte desse movimento como um assessor XP.

Conhecida por alcançar altos índices de satisfação dos seus clientes(NPS), a Allure Capital, conta com a garantia e excelência da XP Investimento, que através de seu fundador e sócio, Guilherme Benchimol, garante a importância da empresa na região. “Temos uma parceira de consistência e credibilidade com a Allure, trazê-la ao ABCD e Mauá, incorpora um novo estágio para o investimento das cidades, que antes tinham que buscar recursos e atendimento em São Paulo, além de contar com um grupo de profissionais, dispostos a atendê-los e orienta-los quanto aos seus investimentos financeiros, tanto pessoa física quanto jurídica”, afirma Benchimol.

_dsc9582

ATENDIMENTO

São esperados mais de 500 atendimentos por mês. Seguindo o slogan, “investir é diferente de poupar, invista seu patrimônio e acompanhe seu crescimento”, a Allure Capital inaugura sua terceira filial, com transparência e imparcialidade. Como Agente Autônomo de Investimentos credenciado, à XP Investimentos (AAI). A nova sede da Allure Capital no Grande ABC fica na Alameda Terra Cota, 185 – conj. 629-  6º andar – Network Business Tower – Parque Tower – Bairro Cerâmica – São Caetano do Sul – SP.