Conteúdo oferecido por

Clear lança página de webinar com tudo o que você precisa saber sobre renda variável

Os webinars e workshops disponíveis na página serão ministrados pelos profissionais e analistas da Clear

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A Clear Corretora lança nesta quarta-feira sua página de webinar, que vai abordar tudo sobre renda variável tanto para o iniciante, quanto para o investidor mais experiente. “No passado, a gente sofria com a falta de informação. Hoje, o mercado sofre pelo excesso dela — tem conteúdo sobre o assunto, mas sempre de forma segmentada, sem oferecer um caminho claro sobre como lucrar sendo trader”, afirma André Moraes, analista da corretora. 

Essa é a ideia da empresa: oferecer em um único lugar o melhor conteúdo sobre renda variável feito por profissionais com credibilidade e experiência no mercado. Os webinars disponíveis na página serão ministrados pelos profissionais e analistas da Clear que incluem, além de Moraes, Wilson Neto, Igor Rodrigues Luís, Charlles Nader e Fernando Góes. “O objetivo é concentrar tudo em uma única página especializada no mercado de renda variável”, afirma Moraes.

Clique aqui e abra sua conta na Clear em poucos minutos.

O primeiro webinar, que irá ao ar hoje, às 19h, terá o tema “Como Funciona o Mercado de Ações”, para introduzir o assunto ao público. Mas a cada semana um novo conteúdo será apresentado. Passando pelos pontos mais básicos até os mais avançados — desde como trabalhar com a plataforma e como comprar uma ordem no home broker até como fazer operações de scalping. 

Na página, o cliente poderá fazer uma reserva de lugar, ou seja, quando ele se inscrever receberá um e-mail notificando quando o webinar irá ao ar. Além disso, há a possibilidade de enviar perguntas antecipadas durante a inscrição na página, que serão lidas e respondidas pelo apresentador durante a webconferência. Todos os episódios ficarão disponíveis para que os clientes possam acessar depois. 

Quer ter acesso a esse conteúdo e acompanhar o workshop de estreia com o analista André Moraes? Acesse a página do webinar da Clear Corretora