Conteúdo oferecido por

Especialistas ensinam como ganhar dinheiro sem risco de prejuízo; participe de webinar ao vivo

Analista-chefe da Rico Investimentos recebe o estrategista financeiro da Rico para tirar todas as dúvidas ao vivo 

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Na hora de fazer um investimento, a dúvida entre arriscar um pouco mais na renda variável ou garantir uma rentabilidade, mesmo que baixa, na renda fixa, é grande entre os investidores.

Com o objetivo de oferecer “o melhor dos dois mundos”, foram criados os COEs (Certificados de Operações Estruturadas), um tipo de aplicação que une o baixo risco da renda fixa e o possível retorno da renda variável. Com a possibilidade de investir até em ativos internacionais, o produto tem ganhado cada vez mais a atenção dos investidores, principalmente em um cenário de baixas taxas de juros.

O webinar “No Radar do Dinheiro”, apresentado pelo analista-chefe da Rico, Roberto Indech, recebe nesta semana Ricardo Castro, estrategista financeiro da Rico, para explicar as principais características deste tipo de aplicação e esclarecer possíveis dúvidas de investidores. O evento acontece ao vivo nesta quarta-feira (13) às 19h30. Para participar e tirar todas as suas dúvidas, clique aqui. 

Criados em 2013, os COEs são investimentos que combinam a proteção da renda fixa com o rendimento da renda variável. E na renda variável ele pode estar atrelado a diversos tipos de investimentos, desde índices de ações (nacionais ou estrangeiros), moedas, juros, commodities e ações do mundo inteiro. Além disso, por serem ativos de “capital protegido” reduzem o risco de prejuízo na operação.

Para tirar todas as suas dúvidas sobre as características dos COES, rentabilidade e como investir, participe do webinar ao vivo nesta quarta-feira, 13 de junho, às 19h30.

Disclaimer:Este material foi elaborado pela Rico Investimentos, que é uma marca da XP Investimentos CCTVM S.A. (“Rico”) tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como sendo material promocional, solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas. As informações contidas neste relatório foram consideradas razoáveis na data em que ele foi divulgado e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A Rico não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. Este relatório também não tem a intenção de ser uma relação completa ou resumida dos mercados ou desdobramentos nele abordados. Os instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Este material não leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A Rico não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. A Ouvidoria da Rico tem a missão de servir de canal de contato sempre que os clientes que não se sentirem satisfeitos com as soluções dadas pela empresa aos seus problemas. O contato pode ser realizado por meio do telefone: 0800 771 5454. Para maiores informações sobre produtos, tabelas de custos operacionais e política de cobrança, favor acessar o nosso site: www.rico.com.vc.