Fast Trade atinge 40 mil usuários no Brasil em 20 corretoras

Plataforma independente de renda variável quer democratizar o acesso à informação.

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A plataforma de negociação Fast Trade superou seu recorde em julho, alcançando 40 mil usuários ativos no Brasil. O avanço foi possível através da disponibilização do aplicativo para dispositivos móveis e a implantação de novos recursos como o simulador em tempo real, ambiente de negociação e uma aba de notícias sobre as movimentações do mercado financeiro.

‘’Nosso objetivo é desenvolver ferramentas que garantam ao investidor sucesso nas mais diversas modalidades de investimentos.  Por isso, queremos que o Fast Trade se adeque à sua demanda seja ela qual for, se tratando do tema’’, disse Rodrigo Santos, Diretor da Cedro.

Rodrigo Santos entende que as inovações da plataforma são a chave para aumentar a base de usuários e garante que esse é o caminho para estabelecer novas parcerias e expandir os horizontes de sua criação.

Continua depois da publicidade

A última novidade do Fast Trade também opera com um sinal de market data em baixa latência para garantir uma conexão de qualidade com a Bolsa de Valores, conta com o Link RTD, que possibilita a importação de planilhas para o Excel, além de possuir um sistema gráfico elaborado para facilitar a análise de gráficos de candles, barras e área, inclusive, dos índices de força relativa (IFR) e Bandas de Bollinger.

Atualmente, o Fast Trade atende a traders profissionais, investidores, mesas de operações, assessores, agentes autônomos, instituições financeiras, corretoras e, até mesmo, estudantes. ‘’Quando pensamos no mercado financeiro, não podemos nos limitar apenas a pensar no trader, devemos pensar também no iniciante e apresentar a todos maneiras de analisar as movimentações do mercado e aprimorar suas técnicas’’, complementou Bruna Santos, Product Owner do Fast Trade.

Disponível desde 2006, a versão inicial do Fast Trade se chamava Cedro Lite, em referência a empresa criadora, Cedro Technologies, que iniciou suas atividades em 2005 como uma startup dentro dos laboratórios da Universidade Federal de Uberlândia, com foco no mercado financeiro.

Continua depois da publicidade

Aproveite e faça o download gratuito!