Em conteudo-patrocinado / cedro

Fast Trade atinge 40 mil usuários no Brasil em 20 corretoras

Plataforma independente de renda variável quer democratizar o acesso à informação.

A plataforma de negociação Fast Trade superou seu recorde em julho, alcançando 40 mil usuários ativos no Brasil. O avanço foi possível através da disponibilização do aplicativo para dispositivos móveis e a implantação de novos recursos como o simulador em tempo real, ambiente de negociação e uma aba de notícias sobre as movimentações do mercado financeiro.

‘’Nosso objetivo é desenvolver ferramentas que garantam ao investidor sucesso nas mais diversas modalidades de investimentos.  Por isso, queremos que o Fast Trade se adeque à sua demanda seja ela qual for, se tratando do tema’’, disse Rodrigo Santos, Diretor da Cedro.

Rodrigo Santos entende que as inovações da plataforma são a chave para aumentar a base de usuários e garante que esse é o caminho para estabelecer novas parcerias e expandir os horizontes de sua criação.

A última novidade do Fast Trade também opera com um sinal de market data em baixa latência para garantir uma conexão de qualidade com a Bolsa de Valores, conta com o Link RTD, que possibilita a importação de planilhas para o Excel, além de possuir um sistema gráfico elaborado para facilitar a análise de gráficos de candles, barras e área, inclusive, dos índices de força relativa (IFR) e Bandas de Bollinger.

Atualmente, o Fast Trade atende a traders profissionais, investidores, mesas de operações, assessores, agentes autônomos, instituições financeiras, corretoras e, até mesmo, estudantes. ‘’Quando pensamos no mercado financeiro, não podemos nos limitar apenas a pensar no trader, devemos pensar também no iniciante e apresentar a todos maneiras de analisar as movimentações do mercado e aprimorar suas técnicas’’, complementou Bruna Santos, Product Owner do Fast Trade.

Disponível desde 2006, a versão inicial do Fast Trade se chamava Cedro Lite, em referência a empresa criadora, Cedro Technologies, que iniciou suas atividades em 2005 como uma startup dentro dos laboratórios da Universidade Federal de Uberlândia, com foco no mercado financeiro.

Aproveite e faça o download gratuito!  

 

 

Contato