Em conteudo-patrocinado / cedro

Crédito Privado: se antecipe e garanta sua rentabilidade!

O crédito privado é uma das melhores alternativas de assegurar a rentabilidade em um cenário de incertezas econômicas.

“Onde há fumaça, há fogo” – já dizia um antigo ditado popular! Assim como na vida nos deparamos com situações adversas que poderiam ser previstas, também no mundo dos investimentos é possível se antecipar às nuances do mercado.

E estamos diante de um momento decisivo! Com o enfraquecimento da atividade econômica e os baixos níveis de inflação, a previsão dos economistas é que haverá um corte na taxa básica de juros ainda em 2019.

Como a taxa Selic já está no menor patamar da história (em 6,5%), se efetivada, a medida limitará o rendimento das aplicações em renda fixa, sobretudo às atreladas ao CDI (Certificados de Depósito Interbancário). 

Tendo em vista o potencial assertivo das últimas projeções, cerca 5,6 milhões de investidores devem perder quase R$3 bilhões com a redução de 1% na taxa de juros do país, conforme estimativas.

Diante disso, você investidor, vai reagir enquanto vê só a fumaça ou vai esperar o fogo te alcançar?

Mesmo apresentando um perfil mais conservador, você precisa analisar as oportunidades e diversificar os investimentos se quiser garantir uma boa rentabilidade sem ter que correr grandes riscos.

Para isso, temos os títulos de crédito privado (CDBs, debêntures, Letras de Crédito e Certificados de Recebíveis), que são uma excelente alternativa de diversificação e permitem investir em empresas privadas obtendo grandes benefícios e sem sofrer com a volatilidade do mercado de ações.

Você pode adquirir os títulos individualmente ou através dos fundos de crédito privado, que por trabalharem com a gestão de grandes volumes de recursos, conseguem barganhar vantagens que podem maximizar os rendimentos.

E para te ajudar, nós da Equipe Fast Trade em parceria com a Levante Ideias de Investimentos e a DLM Invista, elaboramos um e-book sobre Crédito Privado com todas as informações que você precisa saber para ter segurança em fazer novas escolhas.

O conteúdo do e-book abrange temas como o crédito privado no Brasil, a dinâmica de classificação rating das empresas, riscos de crédito, análise de oportunidades e as vantagens da aplicação em fundos.

Não espere a situação desfavorável se concretizar, baixe agora mesmo o seu e-book e ajuste as suas estratégias na direção dos seus objetivos!

Quero meu E-book

 

 

Contato