Plataforma omnichannel: faça a gestão de atendimento com inteligência artificial

Utilizando serviços cognitivos para desenvolvimento de chatbots, o PEOPLE une atendimento humano e assistentes virtuais

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A Cedro Technologies oferece suporte para que as empresas possam aderir à transformação digital. Unindo inteligência artificial e humana, a aplicação de serviços cognitivos é a base de uma das soluções: a plataforma de atendimento PEOPLE. O foco inicial foi a criação, o desenvolvimento e o gerenciamento de assistentes virtuais, com diversos clientes atendidos e que utilizam a plataforma diariamente.

Nesta segunda-feira (14/01), a nova versão do PEOPLE foi lançada! Agora, novos recursos foram incorporados para uma proposta omnichannel muito mais completa para gestão de atendimento.

Novas funcionalidades do PEOPLE

A nova versão do PEOPLE incorpora funcionalidades para tornar-se uma ferramenta completa de atendimento omnichannel – centralizando toda a gestão de atendimento, independente do canal, em uma única central –, incluindo módulos adicionais. Além disso, a nova versão da plataforma passou por um processo de otimização da experiência do usuário, focando na usabilidade para os administradores.

Continua depois da publicidade

Como forma de integrar mais facilmente o chatbot à equipe de atendimento das empresas, a Cedro implementou um conjunto de novidades para que o PEOPLE seja utilizado para esta gestão. Veja algumas das novidades:

Atendimento omnichannel

Considerando todas as novas funcionalidades incorporadas ao PEOPLE, é importante ressaltar o que a plataforma continua realizando:

Os assistentes virtuais de atendimento colocam sua empresa à disposição do cliente em tempo integral, facilitando a comunicação e simplificando rotinas – 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Continua depois da publicidade

Implemente uma plataforma de atendimento ao seu negócio

Qual a estratégia de atendimento sua empresa utiliza? Já possui um assistente virtual instalado em todos os canais de comunicação, para otimizar a experiência do seu cliente? Conheça mais sobre a plataforma de atendimento omnichannel PEOPLE!