Instituições financeiras começam a aprovar novas contas em minutos

Entenda como uma plataforma de validação cadastral e enriquecimento de dados pode contribuir para a rotina da sua instituição financeira

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Com a agilidade do mundo digital, as empresas que não possuem um processo de validação cadastral automatizado estão atrapalhando seus próprios processos e perdendo espaço para a concorrência. Para abrir uma conta para um novo cliente, é preciso confirmar uma série de informações; se sua instituição demora para dar uma resposta, isso gera uma experiência negativa e insatisfação logo nos primeiros contatos diretos do cliente com sua marca.

Sem um trabalho extensivo e rápido para conhecer seu cliente, sua empresa pode ficar mais exposta a riscos e fraudes, o que pode diminuir a credibilidade da sua marca e diversos problemas legais. Além disso, sua equipe fica sobrecarregada de funções repetitivas e sua instituição financeira deixa de otimizar seus gastos!

Uma plataforma de validação de dados cadastrais e de enriquecimento de dados é importante para acelerar essa etapa, além de oferecer outras vantagens para sua instituição financeira. A transformação digital já é uma realidade e as empresas que postergam esse processo só estão perdendo espaço para a concorrência.

Continua depois da publicidade

Para que você possa entender um pouco mais sobre os benefícios de uma ferramenta como essa, a Cedro Technologies produziu o infográfico “7 Vantagens de validar os dados e conhecer o seu cliente”. Confira algumas das questões que são abordadas neste material.

Download do infográfico 7 Vantagens de validar os dados e conhecer o seu cliente