Robô rastreia 3 operações na Bolsa que dão lucro em apenas 9 minutos; veja vídeo

Em vídeo gravado nesta manhã, Alison Correia, analista da Rico Investimentos, e Rodrigo Malacarne, sócio da Delta Trader, mostram como funciona o FlowBot - primeiro e único robô de Tape Reading do Brasil - em ação 

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O lançamento do FlowBot, primeiro e único robô de Tape Reading do Brasil, despertou grande interesse dos investidores e também dúvidas, principalmente sobre o seu funcionamento. Em um vídeo gravado nesta segunda-feira, Alison Correia, analista da Rico Investimentos, e Rodrigo Malacarne, sócio da Delta Trader, as duas mentes por trás do robô, mostraram o FlowBot em ação. O resultado: meta batida do dia antes mesmo das 10h (horário de Brasília), quando abre o mercado à vista na B3.

No vídeo, o robô rastreia rapidamente 3 operações com minicontratos futuros de Ibovespa que dão um lucro de R$ 175,00 em apenas 9 minutos – das 9h17 às 9h26. O valor não leva em consideração custos com corretagem e emolumentos da B3. 

QUER SABER MAIS? INSCREVA-SE NO WORKSHOP COM OS CRIADORES DO FLOWBOT

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 

As operações foram feitas com uma exposição de 5 minicontratos futuros do índice e todas dando entrada pela estratégia Fator Sequencial com Imbalance – uma das 4 que estão atualmente no robô e que é acionada sempre que, em um tempo gráfico, há uma sequência de compras ou venda acompanhada por uma progressão no volume das ordens.  

Veja abaixo o vídeo do FlowBot em ação:

Descubra como funciona um dos robôs mais rápidos da Bolsa nesse workshop online e gratuito na terça-feira (27/03), ao vivo, às 20h! Clique aqui e inscreva-se agora mesmo. 

Continua depois da publicidade

DISCLAIMER: A Delta Trader informa que o conteúdo apresentado nesse material não se trata de recomendação, indicação e/ou aconselhamento de investimento, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. A empresa não recomenda ou subentende nada sobre o futuro desempenho de qualquer sistema ou tecnologia. O investidor deve consultar seu próprio assessor ou conselheiro jurídico, tributário, regulatório, técnico, de negócios, de investimentos, financeiro e contábil, na medida em que julgar necessário, para assessoria na escolha e definição de softwares, plataformas, robôs, algoritmos, estratégias e setups.