Conteúdo editorial apoiado por
IM Trader

Com ganhos de 55% em 4 semanas, analista vê Bolsa nos 89.360 pontos e indica 4 ações para ficar de olho

Para analista Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos, a correção do mercado dos últimos dias foi natural e Bolsa deve buscar novas máximas

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Os últimos pregões não foram fáceis para o investidor. Depois de renovar sua máxima histórica no fechamento do dia 26 de fevereiro, o Ibovespa engatou uma forte correção, indo para a faixa dos 83.897 pontos na sexta-feira passada, uma queda de 4%. Esse movimento, no entanto, não tirou o viés altista da Bolsa, acredita o analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos, dono de uma planilha de trades que acumula ganhos de 55% nas últimas 4 semanas. 

Para ele, que seguiu com viés comprador durante toda a queda, a realização foi natural, lembrando que o mercado vinha de uma alta de 23% de dezembro até o topo deixado no final do mês passado. Segundo Cohen, a expectativa é que o índice continue renovando máximas em busca primeiramente dos 89.358 pontos, o que representaria uma alta de 3% frente ao patamar atual. 

Nesta terça-feira (6), o Ibovespa registrava alta de 0,84%, a 86.746 pontos, segundo cotação das 10h57 (horário de Brasília). Na máxima do dia, o índice subiu 1,06%, a 86.930 pontos. 

Renko: o gráfico que vai mudar MUITO seu jeito de operar! Clique aqui e aprenda a usá-lo agora mesmo.

Nesse cenário, ele vê 4 ações como oportunidades de compras. São elas: Banrisul (BRSR6), Ferbasa (FESA4), Gerdau (GGBR4) e Santos Brasil (STBP3), com potencial de ganhos de até 21%. 

Em sua planilha de trades, o analista acumula ganhos de 55% nas últimas 4 semanas. Foram 37 entradas no período, com um índice de acertos de 70%. Dos calls que mais andaram na Bolsa, destaque para: Eletropaulo (ELPL3), Eucatex (EUCA4), e Petrobras (PETR4), com ganhos entre 11% e 16%. Delas, apenas a recomendação em Eucatex já foi encerrada, com valorização de 15,95%. 

Confira abaixo os gráficos das 4 ações indicadas pelo analista, com as respectivas projeções: 

Banrisul (BRSR6) – potencial de alta de 13%

brsr

Ferbasa (FESA4) – potencial de alta de 17%

fesa

Santos Brasil (STBP3) – potencial de alta de 10%

stbp

Gerdau (GGBR4) – potencial de alta de 21%

ggbr