AO VIVO Renda extra imobiliária: Como montar uma carteira vencedora de FIIs; assista

Renda extra imobiliária: Como montar uma carteira vencedora de FIIs; assista

2 anos depois

Zôdio fecha megaloja em São Paulo; produtos têm até 80% de desconto

A expectativa era ter cinco lojas físicas em quatro anos, mas loja fecha após dois anos de operação no país

arrow_forwardMais sobre
Loja Zôdio
(Divulgação/Leroy Merlin)

A Zôdio, megaloja de bricolagem localizada na Marginal Tietê do grupo francês Adeo, dono da Leroy Merlin, confirmou que vai fechar as portas no dia 31 de dezembro. Conforme o site da empresa, a loja física está com descontos de até 80%.

A loja deixa de funcionar dois anos depois de a nova marca estrear no País, em dezembro de 2017, com a proposta de fazer uma loja com 18 mil itens voltados para casa em 2.500 metros quadrados. A empresa não comenta os motivos do encerramento da operação.

A intenção era atender às demandas dos clientes em diversos momentos da vida, como ensinando como se faz muitas coisas, da culinária ao artesanato, um modelo que deu certo na França. Além da venda de produtos, a loja tinha espaço com máquinas de costura disponíveis para locação, oficinas de DIY (faça você mesmo), entre outros serviços.

PUBLICIDADE

Na época do lançamento, Gauthier Lenglart, diretor da varejista no Brasil, disse que a expansão dependeria do desempenho da primeira unidade, mas a expectativa era ter cinco lojas físicas em quatro anos.

Com Agência Estado

Invista melhor o seu dinheiro. Abra uma conta gratuita na XP.