Publicidade
SÃO PAULO – Os proprietários do modelo XC60, da Volvo, devem ficar atentos porque a marca está convocando recall por conta de possíveis problemas no painel lateral dos assentos do motorista e do passageiro dianteiro.
De acordo com a fabricante, devido à falha, há a possibilidade de desprendimento do cinto de segurança desses assentos em caso de impacto lateral.
O risco, segundo a empresa, é o de que, caso ocorra algum acidente, as lesões poderão ser maiores.
Quem deve comparecer?
Para a vistoria, devem comparecer os proprietários dos modelos Volvo XC60, ano/modelo 2009 e 2010, com chassis número YV1DZ995692000255 a YV1DZ9956A2086284.
Os proprietários convocados devem agendar visita a uma concessionária da marca para o reparo do painel lateral dos assentos.
A marca disponibiliza o número 0800 7077590 e o site www.volvocars.com.br para aqueles que tiverem dúvidas a respeito do recall.
Continua depois da publicidade
Donos do C30 também foram convocados
Na última terça-feira (23), a Volvo convocou os proprietários do C30 para recall por conta de possíveis problemas na caixa de transmissão automática
Para a vistoria, devem comparecer os proprietários dos modelos Volvo C30, ano/modelo 2010, com chassi número YV1MK755BA2181105 a YV1MK755BA2184545.
Cabe ressaltar que o recall envolve modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física e que, se o consumidor tiver quaisquer dificuldades para efetuar os reparos, deve contatar um órgão de defesa do consumidor.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro